Maieuticando: O lugar da intuição
01/05/2012
Coaching Executivo e Empresarial no Brasil e no Mundo
01/05/2012
Exibir tudo

Mensagem da Presidência

Prezados colegas,
Estamos estreando o site renovado da ABRACEM, que atende a uma antiga demanda de vários de nossos associados.

Como pode acontecer, alguns ajustes ainda precisam ser feitos e esperamos que logo possamos retomar o contato com nossos associados sem nenhum empecilho de ordem técnica.

O ano de 2012 trouxe nos seus primeiros dois meses algumas alterações na vida da ABRACEM. Nosso colega Fabio Michelete, tesoureiro da ABRACEM e colaborador versátil, dedicado e sempre presente desde a fundação da nossa Associação, solicitou sua demissão em virtude de outros compromissos.

Queremos deixar registrado nosso agradecimento ao Fabio e nosso reconhecimento pela importância de sua contribuição não só como tesoureiro, mas também como solícito e sempre presente administrador de nosso site, desde seu lançamento.

Contamos hoje com uma nova Diretora, nossa colega Alessandra Perón, que desde o início tem demostrado sua capacidade de trabalho na gestão da Tesouraria, iniciando prontamente o envio dos boletos referentes a anuidade do ano em curso. Contamos com a colaboração de todos para garantir a continuidade da ABRACEM uma vez as anuidades são a única fonte de recursos financeiros da nossa associação.

Seja Bem-vinda Alessandra!
Nos últimos meses de 2011 e já no início do ano corrente a ABRACEM se fez representar em vários eventos que tem contribuído para aumentar nossa visibilidade. Dentre eles destacamos o Congresso Latinoamericano da ABTD-PR em Londrina, através da palestra de encerramento, no XII CONPARH da ABRH-PR através da participação no Talk-Show e recentemente no FÓRUM de COACHING da ABRH-RS através da apresentação da Modelo de Formação de Coaches Executivos e Empresariais da ABRACEM.

Temos observado que a demanda por Coaches Executivos e Empresariais competentes tem aumentado, como tem crescido também o cuidado dos Gerentes e Diretores de RH na contratação destes profissionais. Um dos indicadores é a frequência com que a ABRACEM é contatada para enviar informações sobre a presença de Coaches Executivos e Empresariais em diferentes estados e cidades de nosso país.

Estamos, pois, ativamente engajados em levar adiante a nossa missão de ser, cada vez mais, referência em nosso país e contribuir efetivamente para a construção de uma atividade profissional à altura das mais exigentes demandas do mercado.

Para tanto contamos com o apoio e o engajamento de cada associado na excelência dos serviços prestados e na continuidade, crescimento da nossa comunidade. Sem a participação ativa e interessada, sem o apoio financeiro que garanta nossa sustentabilidade, a ampliação de nossa atividades e o sonharmos juntos, nossa caminhada tornar-se-á lenta e pouco produtiva.

Em nome da nossa Presidente Leliane Galan, impedida de redigir esta carta por questões de ordem pessoal, de toda a Diretoria e em meu próprio, desejamos que 2012 seja um marco positivo na vida de todos e de cada um em particular.

Abraço cordial.

Esta notícia foi escrita por:
Leliane Galan, presidente da ABRACEM em 01/05/2012