Boletim Informativo – Ano 11, Setembro de 2017 – Número 03
14/09/2017
Associados ABRACEM aproveitaram desconto especial para participar do evento: Marshall Goldsmith no Brasil
26/11/2017
Exibir tudo

Leitura e discussão de trechos do novo Livro de Rosa Krausz

CONFIRA COMO FOI O EVENTO: Leitura e discussão do novo Livro de Rosa Krausz
"Reflexões sobre Coaching Executivo e Empresarial"

Em 7 de Novembro, em São Paulo, aconteceu o evento da ABRACEM de leitura de trechos do novo livro de Rosa Krausz: Reflexões sobre Coaching Executivo e Empresarial. Rosa é fundadora da ABRACEM e ocupa hoje a Diretoria Cientifica e de Formação da ABRACEM.

O evento, coordenado de forma competente e criativa por Yara de Carvalho, Diretora Administrativa da ABRACEM e Rosângela Bacima, Membro do Conselho Deliberativo da ABRACEM, ambas Coaches Executivas e Empresariais pela ABRACEM, oportunizou uma interação dos presentes com a autora, gerando um aprofundamento de algumas questões abordadas num diálogo com os participantes.

Dentre as citadas questões ressaltamos alguns pontos polêmicos tais como os pressupostos do Coaching Executivo e Empresarial, aspectos éticos da sua prática, a importância da relação contratual, coaching como uma intervenção estratégica e cultura de coaching.

No coquetel oferecido em seguida, os convidados, num ambiente de confraternização, puderam brindar o evento, trocar ideias e receber o autógrafo da autora no exemplar adquirido.

A ABRACEM agradece a participação de todos bem como os feedbacks recebidos. O sucesso deste evento deveu-se à participação dos presentes e de seu interesse na atualização e desenvolvimento constantes da teoria e da prática do Coaching Executivo e Empresarial dos que atuam nesta área.

Confira todas as fotos do evento no link https://www.facebook.com/pg/abracemoficial/photos/?tab=album&album_id=383960725357905, e esperamos encontra-lo em breve em mais um dos nossos eventos.

A seguir algumas fotos dessa noite especial:

Esta notícia foi escrita por:
Editorial, equipe da ABRACEM em 07/11/2017