Cleila Elvira Lyra

Foto da Coach Cristina Maia Mendes
Cristina Maia Mendes
18/12/2017
Carolina Marques de Almeida Feltrin
18/12/2017
Foto da Coach Cleila Elvira Lyra

Foto da Coach Cleila Elvira Lyra

    CLEILA ELVIRA LYRA

    CONTATO DIRETO

    CURITIBA (PR)

    Conecte-se: Ver Perfil

    E-mail: [email protected]

    Telefone: (41) 3336-2918

    Celular: (41) 99979-0003

    SUMÁRIO

    Tem forte atuação em coaching executivo e empresarial para gestores de empresas em diferentes segmentos. Atua como consultora em empresas nacionais e multinacionais, há 30 anos, em áreas como: diagnóstico institucional e de cultura, gerenciamento de conflitos, desenvolvimento humano (interpessoal, de equipes, da liderança), entre outros.

    QUALIFICAÇÕES

    Certificação em Coaching Executivo e Empresarial (ABRACEM) e em Coaching Profissional - PCP (Self Empowerment Institute - SP). Certificada em Cultural Transformations Tools - CTT (Barrett Values Centre). Várias outras formações (Extensão): Dinâmica de Grupos, Psicanálise, Ecovila (Findhorn Foundation), entre outras.

    HISTÓRICO PROFISSIONAL

    Ocupou cargos executivos em diversas instituições e organizações públicas e privadas, nos campos de serviço, educacional e da saúde, no Paraná. Leciona na Pós graduação da FAE Business School Curitiba / PR , na UNOESC - SC e no Mestrado da UPRA Universidade Privada de Angola. É palestrante e autora de diversos artigos em veículos nacionais e do Paraná. Participou em vários CBN Debates (radio CBN Curitiba), em mini cursos e mesas redondas em eventos e Congressos no Paraná. Coordenou o I e II Fóruns de Coaching Executivo da Abracem, foi editora do Newsletter da Associação desde sua fundação até 2011. Coordenou a Comissão Temática dos Congressos da ABRH-PR (VIII, IX , XII e XIII CONPARH) e atualmente participa do XIV CONPARH [em desenvolvimento].

    FORMAÇÃO ACADÊMICA

    Mestre em Sociologia das Organizações (UFPR), Psicóloga (CRP 08/00025 PUC/PR) com pós-graduação em Psicologia Social e em Desenvolvimento Organizacional.