Caro (a) Colega
Mais um trimestre se passou e mais uma vez tenho a satisfação de cumprimentá-lo (a) através do nosso Boletim.
A ABRACEM está amadurecendo, o interesse por cursos reconhecidos pela nossa Associação está aumentando, novos colegas estão concluindo sua formação, novos talentos tem-se agregado voluntariamente para trabalhar em prol da nossa Associação, o que nos fortalece e nos encoraja a assumir os desafios do crescimento, da inovação e do desenvolvimento.
Os preparativos para o 1o. FOCO estão em franco progresso. Já foram definidos o local, as atividades, o curso pré-Fórum e aguardamos com expectativa e curiosidade as propostas de trabalhos para elaborar a programação definitiva.
Será uma oportunidade impar de reencontrar colegas e amigos, fazer novos contatos, partilhar experiências, participar dos debates, renovar conhecimentos e acompanhar as mudanças que estão acontecendo tanto na oferta, quanto na procura dos serviços de Coaching Executivo e Empresarial.
Contamos com a sua presença e seu apoio e agradecemos antecipadamente a divulgação do 1o. FOCO que acontecerá em Curitiba, na UNINDUS, nos dias 22 e 23 de Outubro próximo.
Receba meu cordial abraço,
Rosa Krausz